
Policiais
da Delegacia de Narcótico, comandados pelo delegado "Denys Carvalho"
prenderam na manhã de terça feira 10 de Abril de 2012, no Bairro Santa
Helena em Mossoró, dois elementos foragidos de Alcaçuz.
Anderson
Carlos Inácio do Nascimento, 26 anos de idade e Jorge Rodson da Silva
Fernandes de 21. Eles estavam com um Corsa Classic, de placas MNZ 9528,
tomado de assalto na cidade de Santa Rita no Estado da Paraíba. Os dois faziam parte dos 41 detentos que fugiram no dia 19 de Janeiro, na ultima fuga ocorrida na penitenciaria.
Segundo
informações do delegado, os dois rapazes que cumpriam pena em Alcaçuz,
por assalto, são suspeitos de envolvimento em varios assaltos na região e
até na capital do estado.
No
momento da abordagem os elementos apresentaram identidades falsas. Com
ele os policiais encontraram também uma escopeta calibre 12 e muita
munição. Os dois elementos foram conduzidos para a Denarc, no Alto de
São Manoel e serão conduzidos para a Cadeia Publica "Juiz Manoel Onofre
de Souza", acusados de receptação de veiculo roubado, Falsidade
ideológica e porte ilegal de arma de fogo.
Os mesmos ficarão a disposição da Justiça e deverão retornar para a penitenciaria em Nisia Floresta.
Fonte:O Câmera/Patrulha Do RN

0 comentários:
Postar um comentário