Destaques - Principal
Bernô terá apoio maciço de sua torcida contra o Red Bull
O São Bernardo fará amanhã o duelo mais importante do ano. Será decidido contra o time campineiro a continuidade ou não da briga pela vaga na Elite do Paulistão. O Tigre vai para a terceira rodada da 2ª fase sem marcar pontos, já seu adversário Red Bull tem 2 pontos conquistados. Para enfrentar esta importante batalha, o Presidente Luiz Fernando convocou o 12º jogador e, para tanto, disponibilizou ônibus e ingressos para todos torcedores que quiserem apoiar o Tigre em Campinas.
No total, serão 12 ônibus que, para as torcidas organizadas, sairão de suas sedes e para os demais torcedores, sairão do Estádio Primeiro de Maio, do Baeta Neves, Jardim Silvina e do Jardim Santa Mônica. O horário de saída de todos os ônibus será as 14h .
Os ingressos serão retirados na chegada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com o Sr. Toninho.
Além da sede das torcidas organizadas, aos demais torcedores, os ônibus sairão dos seguintes endereços:
- Estádio 1º de Maio, Rua Olavo Bilac, 240 - Centro;
- Rua Jundiaí, 254 - Bairro Baeta Neves;
- Praça Conselheiro Saraiva - Jd Silvina;
- Rua Dom Elber Câmara - Jd Santa Mônica (Alvarenga)






.png)








.jpg)















0 comentários:
Postar um comentário