domingo, 15 de abril de 2012

No último minuto, São Bernardo ganha e tem sobrevida na luta pelo acesso 

               

O São Bernardo ganhou sobrevida na briga pelo acesso à elite do futebol pauslita. Após duas derrotas consecutivas e nenhum ponto acumulado na segunda fase da Série A2 do Paulistão, o Tigre do ABC venceu a primeira partida na etapa.

Os comandados do  técnico Luciano Dias conseguiram reverter aquilo que seria mais uma derrota e a praticamente desclassificação do torneio. Desta vez, jogando contra o Red Bull, em Campinas, o São Bernardo venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols no último minuto dos tempos regulamentares.
Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, Henan abriu o placar para o time do interior. Luciano Mandi, aos 45 minutos, empatou. A vitória só surgiu no apagar das luzes do estádio Moisés Lucarelli, ao 45 da etapa final, com o atacante Raul.
O resultado colocou o Tigre na terceira colocação do grupo 3, com três pontos somados, um a menos que Penapolense e Noroeste, líderes da chave. No próximo sábado (21), o time do ABC volta a enfrentar o Red Bull, desta vez no estádio 1º de Maio, com a necessidade de vitória novamente para brigar por uma das duas vagas do grupo darão acesso à primeira divisão do torneio.

0 comentários: