Ex-prefeito, Dr. Pio X Fernandes lança pré-candidatura em Luís Gomes. “Indicação surgiu da boca do povo”
LUÍS GOMES (RN) - Prefeito por três mandatos, o médico Pio X Fernandes (PSB) lançou seu
nome a condição de pré candidato a Prefeitura do município de Luís
Gomes, Alto Oeste do vizinho estado do Rio Grande do Norte onde deverá
enfrentar em 7 de outubro o atual gestor Francisco Tadeu Nunes (PPS).
Em entrevista prestada ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM de
Sousa-PB) na manhã desta segunda-feira (2), Dr. Pio X revelou que sua
indicação para disputar a Prefeitura pela quarta vez surgiu da vontade
popular. “A indicação do nosso nome surgiu da boca do povo que conhece o
nosso trabalho”.
O socialista adiantou que sua pré candidatura chega como uma opção de
debate para melhorar a condição de vida dos luisgomenses. “Precisamos
estabilizar a administração do nosso município como fizemos no período
em que fui prefeito”. Disse.
Quebra de aliança
O ex-prefeito ainda revelou que o atual gestor quebrou uma aliança formada há muitos anos. Segundo Dr. Pio, Dr. Tadeu se antecipou ao lançar sua pré candidatura sem qualquer comunicação ao grupo politico que lhe acompanha.
Água
Pio X ainda assegurou a população de Luís Gomes que vai lutar para tentar solucionar o problema da escassez de água que afeta a comunidade há mais de quatro meses.
Pio X ainda assegurou a população de Luís Gomes que vai lutar para tentar solucionar o problema da escassez de água que afeta a comunidade há mais de quatro meses.
Informações Diário do Sertão







.png)








.jpg)















0 comentários:
Postar um comentário