domingo, 7 de julho de 2013

Musica:Funkeiro morre após levar tiro em show; fã registra cena em vídeo



Cantor morreu na madrugada deste domingo em Campinas, segundo a PM.
'Está junto a Deus e a mãe dele', afirma produtor do músico no Twitter.


O funkeiro Daniel Pellegrine, mais conhecido como MC Daleste, foi morto após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP) na noite deste sábado (6). Pouco depois do ocorrido, um vídeo que registra o momento em que ele foi baleado foi publicado por um fã na internet.

Segundo informações publicadas no perfil oficial do cantor no Facebook, Daniel Pellegrine foi baleado durante uma apresentação no CDHU. Ele morreu na madrugada deste domingo (7), segundo a PM, após ser levado a um hospital da cidade.

Na conta oficial de Daleste no Twitter, o produtor do artista diz que ele "está junto a Deus e a mãe dele". "Estamos resolvendo tudo aqui. Amanhã aviso para vocês onde será o velório", afirma.


Daleste é ligado ao estilo conhecido como funk ostentação ou funk paulista, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre bens materiais. Em vez de ousadias sexuais, os temas são artigos de preços altos: carros, motos, óculos, roupas, bebidas, etc. Um dos principais nomes da vertente é MC Guimê, que faz cerca de 50 shows por mês com média de R$ 10 mil de cachê.
Entre as músicas do cantor estão "Mais amor, menos recalque", "Angra dos Reis" e "Todas as Quebradas".

Veja o video:


                            



1 comentários:

Anônimo disse...

Mais um jovem se vai, na incontrolavel violencia que assola todos os cantos desse pais... Mc Daleste era um rapaz novo, que curtira funk... Detesto, na verdade eu odeio esse ritmo, por fazer tanta apologia ao crime e à drogas, que retiram das familias seus jovens em tão tenra idade... Mc, em seu ultimo show, levou um tiro, aparentemente fazendo uma descrição de uma aparição policial entre seus amigos, o que me faz pensar: violencia atrai violencia, sim, não é apenas clichê... Hoje os jovens estão lotando as paginas das redes sociais prometendo vingança", promovendo mais odio ainda... Aonde iremos parar? Só Deus sabe...