segunda-feira, 16 de abril de 2012

Batalha de Audiencia:

Pânico e Silvio Santos disputam terceiro lugar

Média do Domingo Espetacular é maior do que a do SBT e a da Band neste domingo (15)

Publicidade
O Domingo Espetacular (Record) ganhou a tradicional briga das noites de domingo da TV contra SBT e Band. O jornalístico da Record bateu as atrações Pânico na Band e Programa Silvio Santos na disputa pela audiência neste dia 15.

Exibido entre 20h40 e 23h32, a revista eletrônica apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi obteve 12 pontos de média geral no Ibope.



Enquanto o Domingo Espetacular esteve no ar, o SBT ficou dois pontos atrás, com média de 10 pontos, e a Band, três pontos abaixo, com média de 9 pontos.

Em seu horário inteiro, o Pânico na Band, que foi ao ar das 20h59 às 23h45, marcou média de 10 pontos. No enfrentamento com o humorístico, a Record ganhou e cravou 11,3 pontos.

Este foi o terceiro programa do Panico na Band. A atração também foi derrotado pela Record nos últimos dois domingos, dias 1º e 8 de abril. No dia 1º, a Record teve 11,2 pontos enquanto o Pânico marcou 10,7 pontos. Já no dia 8, enquanto o Pânico marcou 9 pontos, a Record obteve no mesmo horário 11,1 pontos.

Neste domingo (15), o Programa Silvio Santos foi exibido entre 19h52 e 23h57 e teve média geral de 9 pontos. No horário da atração, a Record também derrotou o SBT, com 12 pontos de média.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja gráfico com a disputa abaixo:






0 comentários: