Policiais da Denarc prendem dois jovens portando arma de fogo e droga

Policiais da
Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró, comandados pelo
delegado Dr. Denys Carvalho, prenderam no final da tarde de quinta feira
12 de Abril de 2012, suspeitos de estarem comercializando droga em uma
residência localizada na Rua Raimundo Miguel de Araújo, no Santa Helena.
Francisco
Marcio da Silva, 22 anos de idade, pedreiro profissional, foi detido em
casa em companhia de Claudio da Silva Morais de 20 anos.Em poder dos
dois, os policiais encontraram um Rifle Puma, calibre 38, com sete
munições intactas, três tabletes de maconha, prensados e prontos para o
consumo.
Na
delegacia para onde foi levado, Marcio assumiu que era usuário e que a
droga era para o seu consumo. A arma ele disse que havia adquirido por
cerca de 3 mil reais e era para se prevenir de seus inimigos, pois
estava sendo ameaçado de morte. Ele disse ainda que há poucos dias tinha
sofrido uma tentativa de homicídio. Ele disse também que o outro jovem
estava apenas em sua residência e não tinha qualquer envolvimento.
De
acordo com o delegado, a arma apreendida com Marcio, tem o mesmo poder
de fogo das que são usadas pelos policias da delegacia.
Fonte:O Câmera/Patrulha Do RN






.png)








.jpg)















0 comentários:
Postar um comentário