quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bandidos assaltam agência dos Correios de Patu e matam funcionário


patu














O assalto à agência dos Correios em Patu aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que teriam abordado o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho.

Durante o assalto, na troca de tiros com a polícia, o funcionário conhecido por Arni foi morto e um policial levou um tiro e foi levado para o hospital em Mossoró.
Arni dos Correios já foi candidato a vereador.
Arni Praxedes, gerente dos Correios de Patu - 2



















Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus, em Patu (Foto: Vinycius Targino/G1)
A morte do gerente foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap). Além de Arni Praxedes, um policial militar também ficou ferido após a troca de tiros com os assaltantes. O estado de saúde dele ainda não foi informado.
Arni Praxedes foi abordado pelos criminosos quando saía de casa para o trabalho nesta manhã, no Centro de Patu. Ele foi levado para os Correios, onde a quadrilha realizou o assalto. No momento em que o grupo saía da agência, se deparou com uma guarnição policial. Houve troca de tiros e o gerente e um PM foram atingidos.
Carro encontrado
O carro utilizado no assalto foi encontrado na zona rural de Patu. O Chevrolet Captiva de cor vermelha estava no sítio Saco, abandonado. Dentro do veículo, a polícia encontrou um pente de pistola 9 milímetros. Os criminosos permanecem foragidos.
ENTENDA…
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, viaturas da corporação entraram em diligências rumo à fronteira dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, pela Rodovia PB-325, entre os municípios de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN), onde bandidos em fuga, após uma troca de tiros entre policiais do RN, durante um assalto a agência dos Correios daquela cidade, estariam se dirigindo em direção as terras paraibanas.
Os bandidos empreenderam fuga pela RN-078 em direção ao município de Catolé do Rocha.
PM baleado durante assalto aos correios em Patu, RN, passa bem
o-filhoPassa bem o policial militar baleado durante o tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, na região Oeste potiguar. De acordo com o coronel Lenildo Sena, subcomandante da PM no interior do estado, o tiro pegou de raspão no braço do soldado O. Filho e o ferimento não oferece riscos à saúde dele.
O coronel Lenildo confirmou ao G1 que o soldado foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde recebeu atendimentos médicos. O. Filho participou da troca de tiros com os assaltantes. Na ocasião, o gerente da agência, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram e são procurados pela polícia.
Da aqui a pouco mais informações…
     Da Redação Uirauna.Net com Catolé News

0 comentários: